Descubra como transformar sua mídia e seu varejo com
dados acionáveis:
O problema: mídia e varejo às cegas
Embora o DOOH esteja em crescimento acelerado no Brasil,
muitos operadores e fabricantes ainda enfrentam os mesmos desafios:
em mídia
engajamento real
A mídia OOH e o varejo físico ainda sofrem por não terem métricas confiáveis, o que gera:
● dificuldade em provar ROI das campanhas.
● inventário desvalorizado, sem diferenciação clara.
● falta de segmentação, com anúncios pouco relevantes.
● processos manuais caros e ineficientes.
A Quividi resolve esses desafios com visão computacional
e inteligência artificial, entregando dados de audiência, atenção e comportamento em tempo real.
✔️ Líder global em medição de público para DOOH e varejo.
✔️ Escalável e compatível com todo tipo de hardware.
✔️ Métricas em tempo real e insights acionáveis.
✔️ Privacidade e conformidade garantidas (GDPR & LGPD).
✔️ +700 clientes globais e bilhões de consumidores analisados mensalmente.
Meça sua audiência em tempo real, com precisão e confiança.
Os sensores e algoritmos de IA da Quividi revelam quem está diante das suas telas, por quanto tempo e com qual nível de atenção, entregando insights valiosos para otimizar suas campanhas no momento certo.
A Quividi AMP mede e analisa em tempo real impressões, atenção
e engajamento em telas digitais de DOOH e retail media.
Medição precisa da audiência
Segmentação demográfica
Relatórios e dashboards avançados
Integração com CMS e Programática (pDOOH)
Escalabilidade global
Privacidade garantida
Entregue provas de impacto real que aumentam a confiança de anunciantes, valorizam cada ponto e geram novas receitas.
Já pensou em medir a conversão de cada display ou gôndola na sua loja?
Com Quividi Performance Merchandising Platform (PMP), é possível entender
o comportamento de consumidores no ponto de venda e otimizar campanhas de merchandising em tempo real.
A Quividi oferece um funil de engajamento completo, acompanhando
o shopper desde o momento em que passa em frente ao display
até a efetiva compra do produto.
Com isso, você entende cada etapa da jornada e identifica onde
estão as maiores oportunidades de conversão.
Tudo em um modelo plug & play, fácil de instalar em diferentes formatos de prateleiras e unidades digitais, e com a opção de criar experiências interativas, em que as telas adaptam mensagens de acordo com o perfil de cada shopper.
Macnica DHW
A Macnica DHW é operação na América do Sul do grupo japonês Macnica Inc., que é o maior distribuidor de semicondutores do Japão, e o quinto maior do mundo.
Em vários pontos do globo, o grupo Macnica possui equipes de desenvolvimento em soluções IoT, IA, hardware e software.
Leve a Quividi e outras soluções que a Macnica DHW tem para os seus negócios.